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FAQ - Perguntas Frequentes

Quando:

29 e 30 de ABRIL de 2024

Local evento presencial:

Tokio Marine Hall - São Paulo/SP - Brasil

INGRESSOS E VALORES DE INSCRIÇÃO (dúvidas sobre NFs, boletos etc.)

Plataforma oficial vendas de ingresso - Sympla

O que está incluso na minha inscrição?

>2 Day Pass - Congressista

- Participação nos 2 dias de evento;

- Acesso a todos os painéis do evento;

- Acesso à Arena Network;

- Certificado on-line;

>1 Day Pass - Congressista

- Participação em 1 dia do evento;

- Acesso a todos* os painéis do Fórum Eventos 2024;

- Acesso à Feira de Negócios Arena Networking; 

- Certificado online.

*Acesso apenas no dia escolhido.

>2 Day Pass - Entidades Parceiras do Fórum Eventos 2024/ Prêmio Caio - (ingresso exclusivo para funcionários - diretores e gerentes - de empresas associadas a entidades parceiras do Fórum Eventos 2023, parceiros do Grupo Conecta Eventos e Agências inscritas no Prêmio Caio 2023).

**Confira lista entidades parceiras do Fórum Eventos 2024 - ENTIDADES PARCEIRAS

- Participação nos 2 dias de evento;

- Acesso a todos os painéis do Fórum Eventos 2024;

- Acesso à Arena Networking;

- Certificado on-line;

>1 Day Pass - Entidades Parceiras do Fórum Eventos 2024/ Prêmio Caio - (ingresso exclusivo para funcionários - diretores e gerentes - de empresas associadas a entidades do trade, Parceiros Grupo Conecta Eventos e Agências inscritas no Prêmio Caio 2023).

- Participação em um 1 dia do evento;

- Acesso a todas as salas de palestras;

- Acesso à Feira de Negócios Arena Networking;

- Certificado on-line;

**Confira lista entidades parceiras do Fórum Eventos 2024 - ENTIDADES PARCEIRAS

Professores e Estudantes - Ingresso com valor especial

 -Participação nos 2 dias de evento;

- Acesso a todos os painéis do Fórum Eventos 2024;

- Acesso à Arena Networking;

- Certificado on-line;

ATENÇÃO: *Exclusivo para estudantes dos cursos de Turismo, Eventos, Marketing. O documento será exigido no momento do credenciamento do evento.

ALIMENTAÇÃO E ESTACIONAMENTO

O almoço e o estacionamento são de responsabilidade do participante.

PRÁTICAS DE SUSTENTABILIDADE FÓRUM EVENTOS 2024

Conheça neste link as orientações de sustentabilidade ao visitante do Fórum Eventos 2024.

DÚVIDAS

Os lotes tem data certa para virar?

Não, o lote dura de acordo com a disponibilidade de ingressos colocada a venda, ou seja, enquanto durar o lote. É através de nossas redes sociais e email marketing que informaremos quando um lote estará para alterar de valor. Fique atento!

Clientes do Grupo Conecta Eventos e parceiros do Fórum Eventos 2024 têm descontos?

Sim! Nós fazemos questão de termos uma relação de lealdade com os nossos clientes e parceiros. Oferecemos benefícios para quem faz parte do nosso dia a dia. 

É associado de alguma das entidades apoiadoras do Fórum Eventos 2024 (veja lista completa AQUI). É cliente do Grupo Conecta Eventos (Revista Eventos e Portal Eventos) ou se inscreveu no Prêmio Caio 2023? Então basta selecionar o seu tipo de ingresso promocional (Entidades - Parceiro Grupo Conecta Eventos - Prêmio Caio), e preencher com o mesmo CNPJ utilizado como associado, cliente ou inscrito). Ingresso sujeito a confirmação dos dados informados no ato da inscrição.

Existe algum desconto para a compra em grupo?

Sim! Você tem a opção de compra em grupo para o 2 Day Pass

*Acima de 5 pessoas o desconto não é progressivo.

Posso comprar apenas 1 dia?

Pode! Escolhendo a opção de ingresso 1 Day Pass você poderá escolher quais dos dois dias do evento quer participar.

Comprei o 1 Day Pass para um dia específico, mas quero ir em trocar para ir no outro. Posso?

Não! Cada ingresso diário é específico para um dia do evento, sendo permitida a entrada apenas no dia referente ao ingresso comprado. Neste caso, confira a política de cancelamento (permitido em até 7 dias corridos após a compra), para verificar a possibilidade de cancelar o seu ingresso e realizar uma nova compra.

 

Posso comprar mais de um ingresso diário?

Sim, você pode comprar 1, 2 ou 3 ingressos 1 Day Pass. Lembrando que o ingresso é nominal e só contempla a pessoa inscrita.

Como comprar o 1 Day Pass sem a agenda do dia confirmada?

Estamos trabalhando para deixar a agenda completa e incrível para você! Enquanto ainda não a divulgamos, recomendamos que a compra do ingresso diário não esteja condicionada à agenda do dia. Desta forma, nós nos comprometemos em entregar uma experiência equilibrada e única em todos os dias de evento. Esse é o nosso compromisso com todos os participantes.

Uma sugestão é você escolher o dia de acordo com a sua agenda pessoal, além da disponibilidade de passagens aéreas e hotéis, caso você não seja de São Paulo.

Para quem é o 1 Day Pass? O 1 Day Pass é para você que:

- Está com a agenda lotada e só pode comparecer a um dia de evento;

- Perdeu os primeiros lotes de ingressos e está querendo economizar;

- Não está podendo gastar muito com hospedagens e outros custos de viagem;

- Quer permitir a participação de mais pessoas da sua equipe, uma em cada dia de evento;

- Quer sentir o que é o Fórum Eventos para voltar com tudo em 2025!

Na compra do 2 Day Pass, posso participar de um dia e liberar a minha inscrição para outra pessoa?

Não. Os ingressos são nominais e não é permitida a troca de titularidade após o check-in realizado no evento. Neste caso, você poderá comprar o 1 Day Pass para cada participante, em cada dia.

Como pagar a minha inscrição?

Todas as inscrições podem ser compradas por boleto bancário (com prazo de pagamento de 2 dias úteis), débito online e cartão de crédito (até 12x com juros).

É possível pagar a inscrição de uma compra em grupo em mais de um cartão?

Não! Todas as compras comportam apenas um formato de pagamento e para obter o benefício da compra em grupo este é o único formato possível.

Realizei uma compra em grupo e preciso adicionar mais uma pessoa. É possível?

Não. Após finalizada a compra, uma nova compra deverá seguir os valores referentes a uma nova compra.

Minha empresa é que vai pagar minha inscrição. Como fazer um boleto em nome da minha empresa?

Quando você fizer a inscrição, vai aparecer o campo para inserir os dados do participante e quando você selecionar a opção de pagamento "boleto" aparece a informação "gerar boleto em nome de", você deve inserir os dados da empresa e ao lado do nome da empresa digitar o CNPJ.

É possível alterar a data de pagamento do boleto?

Não. Por questões de segurança, o processador de pagamentos não permite a alteração da data de pagamento, que é de dois dias úteis. No caso de faturamento em nome da empresa, e caso precise de um vencimento específico, entre em contato com nosso time: financeiro@forumeventos.net

Vocês emitem nota fiscal?

Sim. Uma vez confirmado o pagamento, sua NF será enviada em até 10 dias úteis após a data do pagamento para o e-mail informado no momento do cadastro. No caso de faturamento em nome da empresa, e caso precise da Nota Fiscal antecipada para efetuar o pagamento, faça a solicitação direta ao time: financeiro@forumeventos.net

Minha empresa é que vai pagar minha inscrição. Como fazer a Nota Fiscal em nome da minha empresa?

Quando você fizer a inscrição, aparecerá um campo para inserir os ‘Dados do Tomador’. Preencha estes dados de acordo com as informações da sua empresa para ter a Nota Fiscal da forma que precisa.

Não recebeu o seu e-mail de confirmação?

Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento, através do menu “Meus pedidos” na Sympla, ou entre em contato através do email: suporterd@sympla.com.br

Existe alguma taxa extra de serviço?

Não. O Grupo Conecta Eventos absorveu todas as taxas. O valor do lote vigente é o que você paga, nada mais.

Incide algum imposto na minha compra? Qual?

Não. Para serviços de feiras, exposições, eventos e congressos não há necessidade de retenção de impostos. Mais informações: financeiro@forumeventos.net

Preciso realizar cadastro de fornecedor para fazer a compra, quais são os dados do Fórum Eventos?

Você pode conferir os dados solicitados referente ao Fórum Eventos neste LINK.

BENEFÍCIOS DO PARTICIPANTE

Vocês emitem certificado online?

Sim. Os certificados serão enviados para o email cadastrado no momento da compra pela equipe organizadora em até uma semana após o evento.

As apresentações utilizadas pelos palestrantes serão enviadas?

Sim, os slides utilizados pelos palestrantes serão enviados por email , mediante solicitação, com exceção dos casos em que o profissional não autoriza a divulgação do mesmo. Caso tenha interesse enviar email para contato@forumeventos.net

CANCELAMENTOS E TRANSFERÊNCIA DE TITULARIDADE

Posso cancelar a minha inscrição?

Sim. Cancelamentos serão aceitos se solicitados em até 07 (sete) dias corridos após a compra do ingresso, desde que 48h antes do evento, sem exceção.

Caso o ingresso tenha sido comprado pela opção da compra em grupo, o cancelamento de uma inscrição cancela todo o pacote do grupo, tendo que ser refeito o processo de compra.

Para realizar o cancelamento de sua inscrição siga o passo-a passo indicado neste LINK

Reforçamos que a política padrão da Sympla garante o direito ao cancelamento do pedido até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja encaminhada antes das 48 horas que antecedem o início do evento. É sempre importante que você, usuário Sympla, leia e esteja ciente dos nossos Termos de Uso e das políticas Sympla.

Posso transferir a minha inscrição?

- Até 26/04 (sexta-feira), às 18h: trocas através do aplicativo da Sympla. Instruções:

1. Faça download do aplicativo em uma das opções a seguir:

- Android: symp.la/android

- OS: symp.la/ios

2. Faça login* no aplicativo ou crie sua conta com o mesmo e-mail utilizado no momento da inscrição no formulário Sympla.

3. Vá na aba “Ingressos” e clique sobre o ingresso que deseja alterar. No menu “Opções”, selecione “Editar participantes”. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! Para mais informações, acesse: bit.ly/TrocaSelfService.

*Lembrando que, ao fazer uma compra, você não cria um cadastro automaticamente na Sympla: o email só é usado para enviar seus ingressos. Se esse for o seu caso, você pode criar uma conta com esse email no link https://www.sympla.com.br/criar-conta. Depois disso, você vai conseguir alterar seus ingressos sem problemas!

- A partir do dia 27/04: só serão realizadas trocas de titularidade presenciais no Tokio Marine Hall, no credenciamento, seguindo os passos abaixo:

1. O titular do ingresso deve enviar um e-mail para financeiro@forumeventos.net autorizando a transferência e informando o nome do novo titular.

2. O novo titular deve comparecer ao balcão do credenciamento no Tokio Marine Hall, portando documento de identificação com foto e cópia do e-mail enviado pelo antigo titular.

Importante: após o credenciamento de um ingresso ter sido realizado, não será mais possível trocar a titularidade deste ingresso.

Posso dar um upgrade na minha inscrição?

A troca do tipo do seu ingresso é feita mediante realização de uma nova compra e posterior reembolso do valor pago no ingresso anterior. Se desejar realizá-la, entre em contato através do email contato@forumeventos.net para viabilizar o processo.

PATROCÍNIO

Como faço para patrocinar o Fórum Eventos 2024?

Para mais informações sobre as cotas de patrocínio envie um e-mail para contato@forumeventos.net

IMPRENSA

Sou um veículo jornalístico, como faço para credenciar como imprensa no Fórum Eventos 2024?

- Veículos que já participaram de outras edições do Fórum Eventos, e enviarem comprovante de veiculação de material de cobertura dos eventos anteriores, terão seu credenciamento automaticamente aprovado.

- Veículos que não participaram de edições anteriores, mas fizeram divulgação prévia do Fórum Eventos 2024 e enviarem comprovante de veiculação de material de cobertura dos eventos anteriores, terão seu credenciamento automaticamente aprovado.

- Não serão aceitos representantes comerciais de veículos. Apenas profissionais de imprensa, para cobertura jornalística.

Entre em contato com a assessoria responsável pela imprensa do Fórum Eventos, através do email anapenteado@benonpress.com

SUGESTÃO DE PALESTRANTES

Quero sugerir um palestrante ou me disponibilizar para ser palestrante do Fórum Eventos, como faço?

Você pode formalizar a sua sugestão neste LINK .  Assim, todos os membros da curadoria do Fórum Eventos terão acesso e informações suficientes para a escolha dos palestrantes.

PROGRAMA DE PARCERIAS

Qual o benefício para agências parceiras do Grupo Conecta Eventos? 

Todas as agências parceiras do Prêmio Caio têm 25% de desconto nos ingressos do Fórum Eventos 2024. O ingresso estará automaticamente com o valor especial na área exclusiva de parceiros do site.

Sou parceiro e não encontrei nenhuma modalidade que atenda minha necessidade, o que faço?

Você pode entrar em contato com o nosso time através do email contato@forumeventos.net para verificarmos como podemos te ajudar.

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